
Ivanti Latin America Partner of the Year



Gerenciamento da Serviços - ITSM
Nossa solução de ITSM – IT Service Management ajuda a maximizar a produtividade do usuário de TI e exceder as expectativas das áreas de negócio.
Com a implementação do projeto nossos clientes ganham consistência e controle garantindo assim o alinhamento com as melhores práticas do ITIL, através da implantação de processos de atendimento.
Permitindo assim:
-
Aumentar a produtividade dos negócios;
-
Melhorar a prestação de serviços;
-
Transformar o desempenho da TI;
-
Aumentar a visibilidade em todas as operações de serviços;
-
Reduzir o tempo de resolução de demandas;
-
Controlar mudanças de infra-estrutura para reduzir o risco;
-
Simplificar a administração e configuração;
-
Integrar facilmente silos funcionais e processos automatizados de trabalhos de IT;
-
Reduzir custos e atender as expectativas de nível de serviço;
-
Melhorar a satisfação das áreas de negócio e as relações de usuários de TI e usuários finais;
-
Demonstrar e comunicar o valor do gerenciamento de serviços de TI.



FOLDERS