O auto-atendimento no service desk convencional já é de grande valor para as empresas que implantam um projeto de Service Desk baseado nas melhores práticas do ITIL.

 

Esta ferramenta de atendimento não só facilita a vida do usuário final, mas também permite que a equipe de atendimento de TI possa focar em incidentes mais críticos para o negócio da Companhia.

 

Com base nisso a LANDesk buscou não só inovar mas revolucionar este tipo de ferramenta de atendimento, introduzindo um novo conceito no auto-atendimento, o LANDesk SnapIT.

 

 

Mas o que vem a ser o LANDesk SnapIT?

Revolucionando o IT self-service com o LANDESK SnapIT | Service Desk

 

LANDesk SnapIT não é um produto e sim um novo conceito ou a capacidade que você pode projetar em sua central de atendimento para oferecer uma nova experiência para seus usuários finais ou clientes.

 

Com o LANDesk SnapIT o usuário final consegue simplesmente buscar a solução dos seus problemas, através do seu dispositivo móvel é simples como tirar uma foto do problema e receber a solução do mesmo.

 

O LANDesk SnapIT possui a capacidade de interpretar a mensagem de erro capturada pela câmera do dispositivo móvel e sugerir imediatamente aos usuários finais possíveis soluções para seu problema, através dos artigos publicados na base de conhecimento do LANDesk Service Desk.

 

Mas como funciona?

 

Através do seu smartphone você pode utilizar o aplicativo LANDesk Workspace ou até mesmo através do navegador de internet do seu dispositivo móvel você pode tirar e anexar a foto do seu problema que o processo de suporte do LANDesk SnapIT entrará em ação.

 

Esta funcionalidade presente no LANDesk Service Desk irá extrair a mensagem de erro da imagem capturada através da tecnologia OCR -Reconhecimento Ótico de Caracteres e buscar na base de conhecimento armazenada no service desk as possíveis soluções ou esclarecimentos sobre as causas deste problema.

 

 

 

ALGUNS CLIENTES

​MÍDIAS SOCIAIS

Ivanti Links:

FALE CONOSCO

Entre em contato com a nossa equipe de vendas ou solicite uma visita.

e-mail: 

contato@4deal-solutions.com.br

Telefone:

+55 (11) 3586-8237

Por favor, insira um email válido

 
Inscreva-se para receber nossos informativos:

 

Rua Borges de Figueiredo, 303, sala 413 | CEP. 03110-010 | Mooca | São Paulo | SP | Brasil