Ivanti Latin America Partner of the Year
Fornecer experiências seguras, contextualizadas e produtivas aos funcionários
As equipes de TI, Segurança e Service Desk estão cada vez mais com o objetivo de oferecer melhores experiências digitais para os funcionários (DEX). E se você pudesse medir e otimizar proativamente a experiência que seus funcionários obtêm através dos dispositivos e aplicativos em que dependem em seu ambiente de trabalho? Com Ivanti Neurons for Digital Experience, você pode.
Ivanti Neurons
Painel, pontuação e tendências de experiência
Insights em tempo real
Agregue e monitore dados de uso, desempenho e segurança de todos os dispositivos e aplicativos em que seus funcionários confiam em seu ambiente de trabalho.
Entenda o sentimento dos funcionários
Vá além das pesquisas pós-ticket e colete sentimentos contextuais por meio de bots de automação interativos para entender a experiência de seus funcionários com a tecnologia que eles usam para fazer seu trabalho
Acompanhe e otimize a experiência ao longo do tempo
Meça, pontue e otimize a experiência digital do funcionário para que você possa acompanhar a experiência ao longo do tempo e prever a degradação da produtividade
Evite problemas antes que eles aconteçam
Ateça potenciais problemas de TI e segurança e faça recomendações sobre ações para remediar e melhorar a experiência digital para seus funcionários.
Seguro em todos os lugares funciona
Garanta acesso seguro e proteção contra ameaças cibernéticas sem comprometer a flexibilidade de seus funcionários para trabalhar de qualquer lugar.
O que nossos clientes estão dizendo
"Através de um fornecedor sólido, ágil e profundo conhecedor da ferramenta conseguimos atingir os objetivos de termos um sistema capaz de gerar os KPI’s necessários para um monitoramento da TI e sua performance. Agora temos a confiança de ter uma ferramenta e um parceiro capaz de nos ajudar a abrir outras portas, oferecendo um portal de automação e acompanhamento de serviços também fora da TI.”
Marco Pitoco
IT Applications Manager
“A 4Deal Solutions mostrou-se muito
comprometida com a qualidade na solução desenvolvida e, principalmente, em atender a expectativa dos Key users. Recomendo como parceiro Ivanti e tenho a plena certeza que esse foi o primeiro projeto de muitos que ainda teremos. O objetivo da Lear é replicar esse modelo de processo de suporte de Finanças e RH para todos os centros de serviço compartilhados da Lear no mundo.”
Renata Boeira
IT Specialist - Global SAP | Lear Joinville
"A Solução Ivanti ajuda os departamentos de TI a modernizar o service desk e permitir uma expansão tecnológica de acordo com o nível de maturidade de cada empresa."
Luis Duarte
Diretor de Tecnologia