Ivanti Latin America Partner of the Year
Melhores experiências. Melhores resultados.
Forneça resultados de gerenciamento de serviços de classe mundial para TI e para toda corporação.
Ivanti Neurons
Projetado para atender às suas necessidades atuais e futuras.
Entregue valor estratégico
Automatize fluxos de trabalho, eliminando processos manuais caros, ao mesmo tempo em que torna seu negócio mais eficiente, compatível e seguro. Se você está procurando uma solução de helpdesk/suporte de TI ou precisa executar processos de gerenciamento de serviços ITIL mais avançados, a Ivanti Neurons for ESM pode facilmente dimensionar e se adaptar para atender às suas necessidades comerciais específicas.
Corrija antes que alguém seja impactado
Desfrute de suporte proativo com bots de automação baseados em nuvem para resolver problemas de funcionários anteriormente não relatados ou ignorados.
Reduzir escalações
Capacite sua equipe de service desk para resolver rapidamente muitos outros incidentes na primeira chamada sem interromper a produtividade dos funcionários. As equipes de service desk usam recursos de diagnóstico e correção de nível especializado com confiança para obter mais resultados do Shift Left.
Certificado PinkVerify ITIL 4 , Ivanti Neurons para ESM foi projetado para crescer com você.
Otimize seus ativos
Obtenha visibilidade completa para maximizar o desempenho e o valor de seus ativos de hardware e software.
Forneça um autoatendimento envolvente
Transforme a experiência de serviço para seus usuários com chatbots e portais de serviço com inteligência artificial.
Melhorar a qualidade do serviço
Os serviços de automação capacitam os proprietários de serviços e gerentes de negócios a adaptar, projetar e assumir o controle de fluxos de trabalho sem qualquer codificação, melhorando a qualidade e a consistência do serviço.
Permaneça conectado
Funcionários e usuários podem empregar seus dispositivos móveis para permanecerem conectados, não importa onde estejam.
Obtenha insights acionáveis
Monitore a entrega, a qualidade e os compromissos do serviço com painéis baseados em funções
Na nuvem ou no local, você decide
Flexibilidade para implantar na nuvem, no local ou em uma combinação híbrida.
O que nossos clientes estão dizendo
"Através de um fornecedor sólido, ágil e profundo conhecedor da ferramenta conseguimos atingir os objetivos de termos um sistema capaz de gerar os KPI’s necessários para um monitoramento da TI e sua performance. Agora temos a confiança de ter uma ferramenta e um parceiro capaz de nos ajudar a abrir outras portas, oferecendo um portal de automação e acompanhamento de serviços também fora da TI.”
Marco Pitoco
IT Applications Manager
“A 4Deal Solutions mostrou-se muito
comprometida com a qualidade na solução desenvolvida e, principalmente, em atender a expectativa dos Key users. Recomendo como parceiro Ivanti e tenho a plena certeza que esse foi o primeiro projeto de muitos que ainda teremos. O objetivo da Lear é replicar esse modelo de processo de suporte de Finanças e RH para todos os centros de serviço compartilhados da Lear no mundo.”
Renata Boeira
IT Specialist - Global SAP | Lear Joinville
"A Solução Ivanti ajuda os departamentos de TI a modernizar o service desk e permitir uma expansão tecnológica de acordo com o nível de maturidade de cada empresa."
Luis Duarte
Diretor de Tecnologia