neurons-itsm_hero-image.jpeg

Ivanti Neurons for ESM

Gerenciamento moderno de serviços corporativos

Modernize a entrega de serviços para TI e de negócios. A Ivanti Neurons for ITSM oferece total flexibilidade para implantação na nuvem, no local ou em uma combinação híbrida.

Melhores experiências. Melhores resultados.

Forneça resultados de gerenciamento de serviços de classe mundial para TI e para toda corporação.

FUNDO IVANTI WORKSPACE_edited_edited.png
neurons-for-itsm-min.png

Ivanti Neurons

Projetado para atender às suas necessidades atuais e futuras.

Entregue valor estratégico

Automatize fluxos de trabalho, eliminando processos manuais caros, ao mesmo tempo em que torna seu negócio mais eficiente, compatível e seguro. Se você está procurando uma solução de helpdesk/suporte de TI ou precisa executar processos de gerenciamento de serviços ITIL mais avançados, a Ivanti Neurons for ESM pode facilmente dimensionar e se adaptar para atender às suas necessidades comerciais específicas.

Corrija antes que alguém seja impactado

Desfrute de suporte proativo com bots de automação baseados em nuvem para resolver problemas de funcionários anteriormente não relatados ou ignorados.

Reduzir escalações

Capacite sua equipe de service desk para resolver rapidamente muitos outros incidentes na primeira chamada sem interromper a produtividade dos funcionários. As equipes de service desk usam recursos de diagnóstico e correção de nível especializado com confiança para obter mais resultados do Shift Left.

neurons-itsm_image1-deliver.jpeg
neurons-itsm_image2-fix.jpeg
neurons-itsm_image3-reduce.jpeg

Certificado PinkVerify ITIL 4 , Ivanti Neurons para ESM foi projetado para crescer com você.

Ivanti market.png
assets.png

Otimize seus ativos

Obtenha visibilidade completa para maximizar o desempenho e o valor de seus ativos de hardware e software.

self-service.png

Forneça um autoatendimento envolvente

Transforme a experiência de serviço para seus usuários com chatbots e portais de serviço com inteligência artificial.

quality.png

Melhorar a qualidade do serviço

Os serviços de automação capacitam os proprietários de serviços e gerentes de negócios a adaptar, projetar e assumir o controle de fluxos de trabalho sem qualquer codificação, melhorando a qualidade e a consistência do serviço.

connected.png

Permaneça conectado

Funcionários e usuários podem empregar seus dispositivos móveis para permanecerem conectados, não importa onde estejam.

dashboards.png

Obtenha insights acionáveis

Monitore a entrega, a qualidade e os compromissos do serviço com painéis baseados em funções

Cloud.png

Na nuvem ou no local, você decide

Flexibilidade para implantar na nuvem, no local ou em uma combinação híbrida.

O que nossos clientes estão dizendo

elera.png

"Através de um fornecedor sólido, ágil e profundo conhecedor da ferramenta conseguimos atingir os objetivos de termos um sistema capaz de gerar os KPI’s necessários para um monitoramento da TI e sua performance. Agora temos a confiança de ter uma ferramenta e um parceiro capaz de nos ajudar a abrir outras portas, oferecendo um portal de automação e acompanhamento de serviços também fora da TI.”

Marco Pitoco

IT Applications Manager

Picture1.png

“A 4Deal Solutions mostrou-se muito 
comprometida com a qualidade na solução desenvolvida e, principalmente, em atender a expectativa dos Key users. Recomendo como parceiro Ivanti e tenho a plena certeza que esse foi o primeiro projeto de muitos que ainda teremos. O objetivo da Lear é replicar esse modelo de processo de suporte de Finanças e RH para todos os centros de serviço compartilhados da Lear no mundo.”

Renata Boeira

IT Specialist - Global SAP | Lear Joinville

TV.jpg

"A Solução Ivanti ajuda os departamentos de TI a modernizar o service desk e permitir uma expansão tecnológica de acordo com o nível de maturidade de cada empresa."

Luis Duarte

Diretor de Tecnologia